Gay Erotic Stories

MenOnTheNet.com

A sunga me fez ( parte 1)

by Sunga louca

Desde pequeno, eu sempre gostei de homens. A partir do meus 6 anos , sempre gostava de olhar os namorados de minha irmã e de minhas primas nadando na praia ou na piscina, ou em casa.. adorava quando eles me pegavam no colo e eu sentia o penis deles, gostava também quando íamos para o campo que quase sempre eu tinha que dormir com um namorado de minha irmã, por que tinha uma cama de casal no meu quarto da casa de campo e ele sempre dormia comigo pois não havia outro lugar para ele dormir e quase sempre nós saíamos da piscina de madrugada e ele dormia com sunga. Mas com o passar dos anos eu sentia muito tesão ao ver os homens de sunga, então sempre tive um tesão enorme por caras que usassem sunga ou sungão ( são aquelas sungas com lados largos). Foi então que os anos passaram, eu cresci e percebi que queria sentia um enorme tesão por homens de sungão. Então sempre que eu ia a praia, secava com os olhos os amigos de minha irmã , meus parentes mais bonitos e etc.; foi aí que eu tive uma das melhores coisa da minha vida ..... Eu tinha acabado de chegar da praia com o marido da minha prima ( que por sinal é minha madrinha de Batismo) e ele é um Loiro, Alto , Robusto, descendente de Alemão, com seus 38, 40 anos por aí, que tem filhas lindas com minha madrinha e ele sempre usa um sungão quando vaia a praia. Eu sempre olhei para ele com segundas intenções, mas sempre lembro que ele é marido da minha madrinha. Até que neste dia de semana, eu, minha família e mais a família de minha madrinha, estavamos numa casa no litoral paulista. Quando voltávamos da praia, eu havia voltado no carro da minha madrinha e como eu sentei na frente com meu primo (chamo ele de primo pois ele não me batizou, então não o chamo de padrinho) não pude deixar de ficar olhando para aquele sungão, que era recheado de um pinto enorme (pois os alemães sempre tem um pau maravilhoso e grandes) mas como eu estava de óculos escuros eu achava que ele não perceberia. Então chegando na casa, ele se lembrara que havia esquecido seu óculos de sol e seus chinelos na praia e como a praia era longe de nossa casa, tivemos que voltar , então o pessoal ficaram na casa arrumando o almoço enquanto ele voltaria buscar, ele me convidou para ir ajudar ele a procurar as coisas e sem demoras aceitei e disse que eu ia. Como ele e eu somos um pouco brancos, só colocamos uma camisetas e ficamos de sungão por baixo. Voltando para praia, onde ele supostamente havia esquecido o chinelos e os óculos, no caminho eu não aguentei e dei mais uma olhada no pau dele que recheava aquele sungão , daí foi que ele me disse : _ Já reparei que você gostou do meu sungão. Você não parou de olhar nele na volta e agora..... Eu gelei de cima a baixo e pensei que ele tivera percebido que eu observava o pau dele, e eu sem saber o que dizer, disse: _ Não, é que eu estou tentando saber qual é a marca dele! - eu disse isso com a maior cara lavada e ele me disse: _ É ......... mas eu tenho observado que você ficou me secando na praia , e lá na casa de praia...! _ Eu? Eu não..... - eu respondi tremendo debaixo em cima- Ele sem dar continuidade na conversa continuou andando com o carro. De repente quando eu dei por mim, nós não estavamos indo a mesma praia que tivemos antes e percebi que nós estamos indo a praia aonde a mãe dele tem casa....... e eu disse: _ Nós não vamos na praia procurar o seus óculos e seus chinelos? E ele disse: _ Me lembrei que deixei na casa da minha mãe quando estive lá de manhã... Eu achei estranho, pois eles não havia comentado que tivera passado na casa da mãe deles antes, mas continuamos o caminho. Chegando na casa da mãe dele que é muito linda a casa , nós descemos do carro e ele disse que estava com um calor disgranheto e foi logo tirando a camisa e ficando somente de sungão, eu senti o maior tesão ao vê-lo, mas me controlei e entrei na casa com ele. Ele entrou e foi direto no quarto da mãe dele que tem uma suite com banheira, ele ligou a banheira e eu não percebi, nisso ele me chamou e disse para eu ir até o quarto dos pais dele. Eu fui, mas não havia visto a banheira enchendo. Ele veio até a porta e disse para eu sentar na cama que ele ia pegar uns refrigerantes e gelo, eu sem desconfiar de nada fui até o quarto. A casa estava híper quente pois todas as portas e janelas estava fechada , então estava um calor dos caralhos lá dentro. De repente ele entrou no quarto com os refri e gelos foi aí que ele disse: _ Olha eu tenho observado você desde Segunda e você anda muito diferente, tenho observado que você anda me secando quando estou na praia, na casa, no carro.... _ Que isto, é impressão sua! - eu disse tremulo, mas ele não percebia- _ Não, sabe que é. É que eu estou achando que você esta afim de mim - nisso quando ele falava isto, seu pênis mudou de forma e começou a crescer enchendo mais ainda o seu sungão e destacando seu belo pênis que estava marcado pelo sungão. Sem saber o que fazer eu olhei para ele e disse que não gostava de homens ( mas no fundo eu queria que ele voasse em cima de mim). Ele me olhou e saiu do quarto. Eu estava tremulo e não sabia o que fazer , então me levantei e fui observar aquela mansão de casa. De repente eu estava andando pela sala e ele vem e me pega no colo e me lascou um beijo, que eu não resisti e continue a beija-lo. Ele me disse: _ Eu sabia que você gostava de homens, então vamos continuar , eu estou afim de fazer isto a dias, desde que cheguei aqui. Você me deixa louco garoto. Nisso ele foi me levando até o quarto dos pais deles e me beijando. Chegando no quarto ele me colocou na cama e me disse que havia bolado toda aquela história de chinelos e óculos , e eles estavam no carro debaixo do banco dele, então nós tinhamos alguns minutos ainda. Eu suspirei e disse para ele não contar a ninguém e ele me disse o mesmo e falou que se ninguém soubesse teríamos muitas outras vezes. Nisso ele veio me beijando da boca até meu sungão. Ele correu até o banheiro desligou a banheira e pegou algumas camisinhas. Veio para o quarto e me disse que não era para eu tirar o sungão e era para eu tirar a camisa enquanto ele pegava leite condensado. Suspirei tirei a camiseta e esperei todo feliz afinal aquele Deus Grego gostava de mim e queria me enrrabar e também gostava de sungão, o mesmo tesão que eu tinha. Ele veio derramou leite condensado em cima de mim e me lambeu todinho, logo em seguida me colocou de bruços lambuzando minhas costa de leite condensado, ele não agüentando lambuzou meu anus e lambeu todinho, senti o maior tesão e quase gozei. Fiz o mesmo com ele lambendo ele e lascando um beijo maravilhoso nele. Nisto ele estava com um tesão enorme e seu Pau já explodia para fora do sungão, mas ele não tirou o sungão, mas colocou o seu pau para fora... Foi aí que eu me assustei, o pau dele tinha uns 27cm a 30cm , na hora quase tremi de medo, mas pensei o por que de minha madrinha ser tão feliz....... ele colocou a camisinha e veio mentendo a sua enorme vara no meu ânus. No começo senti uma dor que me rasgava inteiro por dentro, mas logo seguida por um tesão imenso, ele dizia se tivesse doendo que ele tirava, mas estava tão bom que eu disse que não... então ele começou a meter que nem um cavalo, com tanta força que eu adorei. Ele me virava de bruços, de frente, de lado, de quatro, me pegava no colo, fazia papai mamãe, entre outras maneiras. Só sei que na hora foram 5 camisinhas, ou seja, ele gozou 5 vezes. Mas como nós havíamos suado muito ele já havia preparado a banheira, foi aí que ele me pegou no colo, enquanto eu massageava aquela bunda maravilhosa que ele tem, e ele metia o dedo no meu ânus e me fazia gozar loucamente. Na banheira ele me deu um banho dos pés a cabeça e eu nele, ele me massageava as costa , me beijava, só sei que transamos ali de novo. E nos deparamos com a hora, Já fazia 1 hora que tinhamos saído de casa. Então resolvemos voltar para casa , mas antes de sair da casa da mãe dele ele me pegou no colo na cama, me lascou outro beijo e disse que isto iria Ter continuação e que ele havia gostado muito. Após este dia transamos mais um monte de vezes, até mesmo fiz um bolcat para ele estes dias passados, mas sempre discretamente e é claro de SUNGÃO. Este foi um dos meus caso, tenho muito mais........ que contarei em outras histórias Se você gostou ou não desta história Escreva para sungalouca@bol.com.br e se vc tem o mesmo tesão e esta procurando alguém me escreva ! Due to international translation technology this story may contain spelling or grammatical errors. To the best of our knowledge it meets our guidelines. If there are any concerns please e-mail us at: CustomerService@MenontheNet

###

Popular Blogs From MenOnTheNet.com

Please support our sponsors to keep MenOnTheNet.com free.

4 Gay Erotic Stories from Sunga louca

A sunga me fez ( parte 1)

A Sunga Me Fez (nº 2)

Eu como sempre vou a praia com minha família. Mas sempre vamos numa praia só, só que neste dia eu cismei que cismei que queria ir numa outra praia por que lá estaria muito melhor. Então como minha família não tinha nada a perder fomos... Chegando na praia, vi que não era bem do jeito que eu esperava, mas como era 10:00 horas da manha, então eu achei que estava normal.... meus familiares me

A sunga me fez (nº3)

Em uma de minhas viagem por este mundo a fora... Precisei de uma ajuda, pois iria para um aeroporto muito grande e nao tinha a menor ideia de como me virar... Eu e como muitas outras pessoas, tive que fazer o "chek - in", entre outras coisas e pedir um auxiliar pra me ajudar, nao sei mas quando eu vi o Auxiliar que irei chamar de Fernando, que iria me ajudar quase tive um treco.

O Irmão do amigo de minha Irmã

Estava eu e minha irmã, indo pra São Paulo, na casa do amigo dela passar uns dias lá. Eles são pessoas de família nobre, muito divertida e animada. Minha irmã fazia muito tempo que não os via e eu também. Chegando na casa de Bruno o amigo de minha irmã , fomos bem recebidos. Bruno mora com os pais e sua mãe uma pessoa muito boa, convidou minha irmã e eu pra que fossemos junto com