Sou o Lima, de Brasília, trinta e poucos anos, branco, peludo e com cavanhaque, corpo normal e bunda grande.
Tive de fazer uma cirurgia de desvio de septo. Um pouco incomodo, mas depois da recuperação ficou bem melhor, ainda mais porque o médico que me atendeu era muito másculo e tesudo, tinha seus trinta anos, branco, de óculos e bem sério.
Numa consulta pós-operatória, quando já estava bem, não resisti. O doutor K se aproximou pra colocar a anestesia pro exame de video e seu pau ficou na altura da minha mão, passei de leve minha mão no pau dele. na segunda vez, só faltou agarrar. Após ele perceber minhas intenções não disse nada, apenas continuou o exame. Seu pau ficou esbarrando no meu braço e estava obviamente excitado, mas ainda não falou nada e foi se sentar.
Nós dois estávamos excitados, então tomei a iniciativa e disse que adoraria foder com ele... Ele ficou nervoso e disse que conversariamos depois, pois não era o último paciente dele, marcamos então de nos encontrar em outro consultório, noutro dia.
Ele quis conversar primeiro e explicar que tinha só uma curiosidade, por isso não sabia bem como agir. Em dado momento me levantei e ele viu que eu estava excitado, ele se levantou também, e foi pegando no próprio pau.
Fui ajudá-lo a acariciar o pau, que foi acordando na minha mão. De início ele relutou, mas depois deixou que abaixasse e cheirasse seu caralho sobre a roupa. Abriu a calça e revelou um caralho muito grosso, que encheu minha boca. Chupei muito e nós dois estávamos gemendo. Ele pediu pra irmos pro banheiro do consultório pra ninguém escutar.
Chupei como se estivesse devorando, engolindo todo seu cacete, até que ele pediu pra gozar em meu peito, me cobrindo de porra. peguei sua porra e acariciei a cabeça do seu pau enquanto estava sensível.
Depois disso nos lavamos e nos vestimos. Quero muito encontrá-lo na próxima consulta e sentir aquele caralhão dentro de meu cu...
Tenho a maior tara de uma consulta com um médico gostoso que acabe numa foda no consultório dele. Se você for médico de Brasília, manda um e-mail ou me adicione no msn - x_ponto@hotmail.com
Sou o Lima, de Brasília, trinta e poucos anos, branco, peludo e com cavanhaque, corpo normal e bunda grande.Tive de fazer uma cirurgia de desvio de septo. Um pouco incomodo, mas depois da recuperação ficou bem melhor, ainda mais porque o médico que me atendeu era muito másculo e tesudo, tinha seus trinta anos, branco, de óculos e bem sério.Numa consulta pós-operatória, quando já
© 1995-2025 FREYA Communications, Inc.
ALL RIGHTS RESERVED.